quarta-feira, 15 de julho de 2009

Materiais de Estudo para Flauta



Método Taffanel e Gaubert

Este método é excelente, o mais completo e usado por profissionais no ensino e aprendizado.


Baixar (64MB) – MediaFire
http://www.mediafire.com/?9hpeiur9mfw


O Método Flauta Fácil

Celso Woltzenlogel - www.celsowoltzenlogel.net

Este excelente método foi concebido para todos os que desejam iniciar o estudo da flauta transversal de uma maneira simples e agradável,sem se preocupar com o rigor dos estudos tradicionalmente adotados nos conservatórios e nas escolas de música. Sem complicações, o aluno é conduzido desde os sopros iniciais até um amplo e fascinante repertório de melodias folclóricas – brasileiras, italianas, japonesas, israelitas e francesas, para citar algumas – e de alguns dos mestres da música, tais como: Bach, Mozart, Vivaldi, Beethoven, Tchaikovsky, entre outros. O aluno se sentirá entusiasmado com a simplicidade e a eficiência das explicações técnicas sobre missão do som, respiração, cuidados e manutenção da flauta, postura, afinação, dedilhado, escalas e teoria musical. Os exercícios seaplicam criativamente num CD de áudio, elaborado em detalhes para uma proveitosa evolução.

Compre aqui - Site da Vitale (R$ 37,00)

Compre por Telefone: (11) 5081-9499 / (21) 3202-6600 E-mail: virtual@vitale.com.br
Irmãos Vitale S.A. Indústria e Comércio
Rua França Pinto, 42 - São Paulo - SP


Método Ilustrado de Flauta.

Celso Woltzenlogel - www.celsowoltzenlogel.net

Publicado por Irmãos Vitale Editores em 1982, já na quinta edição, em dois volumes. EsteMmétodo é, talvez, o mais completo método de flauta já publicado, sendo adotado em vários países.
Com textos simultâneos em português, espanhol, francês e inglês é ideal tanto para alunos principiantes como para os mais avançados.
Abrangendo desde os primeiros exercícios de respiração até noções de reparo do instrumento, passando pelos estudos técnicos de escalas, arpejos, intervalos diversos, trinados, trêmulos, sons harmônicos e multifônicos e um capítulo inédito de estudos sobre a síncopa, escrito pelos mais


renomados músicos populares do Brasil.
Isso tudo, sem falar dos inúmeros duos, trios e quartetos de autores brasileiros. Além de duos, trios e quartetos sempre de música brasileira, o método tem um capítulo completo sobre música brasileira para flauta publicada com os endereços onde encontrá-las. Tem também um capitulo sobre o repertório internacional para flauta selecionado por graus de dificuldade. Esta obra prima publicada por Celso Woltzenlogel pode ser encontrada nas lojas de música especializadas ou adquiridas pela Internet: www.vitale.com.br

Compre por Telefone: (11) 5081-9499 / (21) 3202-6600 E-mail: virtual@vitale.com.br
Irmãos Vitale S.A. Indústria e Comércio
Rua França Pinto, 42 - São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário